Voltei? Tem alguém aí?

21:26

Fazem quase dois anos desde o último post neste humilde blog. Eu não sei ao certo o motivo que me fez desistir de blogar, mas ver um turbilhão de blogs surgindo do nada sem conteúdo foi um deles (só quem bloga há muito tempo sabe do que estou falando).
Está muito errado eu ter pensado dessa forma, mas ficou tão difícil sentar, escrever, compartilhar minhas coisas sem parecer... digamos, idiota.
Realmente não sei dizer se é uma boa hora de voltar, já que estou prestes a entrar no último ano de faculdade, estou trabalhando além da conta e cheia de incertezas pessoais. No entanto, blogar me parece uma solução para me colocar no "eixo" novamente, pois em todo esse tempo longe do blog parece que me afastei de tudo que gosto, de tudo que faço com coração. De certa forma, o blog me fazia criar e colocar a mão na massa já que era uma espécie de "compromisso". (não estou fazendo drama, só um desabafo sobre minha distância do blog, não chorem).
Muita coisa mudou em mim, porém ainda existe a vontade de compartilhar, trocar ideias e aprender coisas novas (ainda bem né?).

Ahhh, vou postar esse final de semana, vê se volta pra me ler ok?!  :)

Beijos!


You Might Also Like

2 comentários

Obrigado por comentar. (: