Aderindo ao acrílico

15:55

Olá pessoal! Hoje quero falar da minha nova paixão. rs
Cadeiras de acrílico! Projetadas de maneira que oferecem conforto e segurança aos seus usuários as cadeiras de acrílico podem ser mescladas com seu suporte em aço e seu assento em acrílico, ou acrílico e vime ou até em acrílico e silicone.
Independente do material que estiver junto ao acrílico, ele está ali como demonstração de leveza e modernidade.
O que eu mais adoro é essa transparência do acrílico, por sinal muito "bapho"! rs


Mas a minha preferida é a cadeira Louis Ghost. Ela foi criada em 2002 pelo designer Philippe Starck, e foi ela a escolhida para ficar no meu futuro home office. Obrigado Philippe!


E vocês o que acham das cadeiras em acrílico?
Comentem!!!
Beijos e abraços.

Portanto Decore!

You Might Also Like

4 comentários

  1. São peças muito lindas, originais e descoladas!
    Mas será que são confortaveis,principalmente no verão?
    Beijos e otima noite!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! São lindas mesmo eu acho que fica bem legal misturá-las com outros estilos!!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  3. São lindas e funcionam bem em ambientes pequenos, dando leveza à decoração e sensação de amplidão! Tb gosto pq ficam bem tanto em ambientes modernos, quanto em rústicos e românticos...

    Beijinhos e ótima quinta!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. (: