Dica de compra: 70% de desconto!

08:18

Bom dia pessoal!
Estou passando para compartilhar uma boa promoção com vocês!
Eu não sei vocês, mas eu adoro aquele famoso site de compra coletiva, onde sempre aparece alguma coisa que nos interessa e cabe no bolso, o Peixe Urbano. Talvez vocês já conheçam e já fazem parte, mas pra quem ainda não conhece fica a dica para se cadastrar e ganhar super descontos!
Depois dessa breve apresentação vamos ao que interessa. Hoje o site tá com promoção ÓTIMA! Desconto em um site de adesivo de parede gente! São 70% de desconto! Pode uma coisa dessas? Sim pode! E nós agradecemos. rs
Funciona assim para quem não saiba: Bastar comprar o cupom desta promoção aqui.
Gente achei bem em conta, afinal você paga R$ 39,00 e pode gastar até R$ 130,00! E os adesivos dessa loja da promoção são lindos e bem em conta comparando com outros lugares.
Com essa promoção dá pra levar uns 3 ou mais para casa! - Todos comemeram -


R$ 49,90



R$ 69,90



R$ 49,90



R$49,90


Se você gostou corre lá e compra! Não deixe para última hora, essa promoção como todas as outras do site é por tempo limitado!
E é lógico que eu vou aproveitar também. rs
Beijos e abraços.

Portanto Decore!

You Might Also Like

3 comentários

  1. São lindos mesmo, e baratos pelo peixe urbano! E tb, uma forma bonita e barata de decorar!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Ingrid.

    Obrigada pela visita e comentário em meu blog.
    Seu blog é lindo. Já o estou acompanhando pelo Reader.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ingridy!

    A dica é ótima, os desenhos são incríveis!

    Bêjo,
    Clara

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. (: