Feira do Artesanato em Campinas

11:30

Sábado fui bater pernas em Campinas, comprar o presente do dia dos pais e sem querer por meio de uma senhora super gentil fiquei sabendo sobre essa tal feira do artesanato. Estava por perto então resolvi conhecer e pirei! Juro! rs
Vi muita coisa legal, antiguidades, quadros, artesanatos originais, quitutes deliciosos e claro aquilo que a gente ama: Varias ideias fáceis de reciclagem para se inspirar.
Tirei poucas fotos pois a bendita da câmera acabou a bateria e me deixou na mão, mas já dá pra se ter uma ideia sobre a feira e motivar vocês a conhecer também.


Esse quadro é lindo, todo o cabelo é feito com a fita.


Aqui temos duas ideias de muito amor que com certeza pelo menos uma eu irei fazer. Uma boa ideia para reciclar discos de vinil, e esse quadro com fitas coloridas é lindo! Amei ♥


E esse jardinzinho? Nem preciso dizer nada né, eu amei, quero um agora pra chamar de meu!


A feira acontece todos os sábados e domingos das 9:00 às 14:00hrs.
Fica localizada na Praça Imprensa Fluminense no Centro de Convivência no Cambuí em Campinas.

Mais informações www.feiradeartesanatocampinas.com.br

Tem muita coisa realmente legal por lá, vale muito a pena conhecer. :)


Beijos!
Ingridy Aguiar

You Might Also Like

5 comentários

  1. Quanta coisa legal né?
    bjs
    Cimara
    http://divinachitabr.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-divina-chita-brasil-nossa.html#.UA3C1rSe55o

    ResponderExcluir
  2. Oii linda!

    Lindo o Blog Parabéns!!!

    Já estou seguindo!

    Se puder passa lá no meu!!!

    Segue lá!

    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Beeijos*

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas feiras, tem muita coisa bacana. Achei o quadro lindo, bem diferente e original;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ingridy, eu já fui várias vezes nessa feirinha, inclusive já fiz um post sobre ela uma vez. Tem muita coisa linda mesmo e verdadeiros achados :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Morri com o Bob Dylan. Quero pra mim!

    =*
    http://www.temnomeuquintal.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. (: