Então é Nataaaalll....

10:35

... E um ano novo tambééémm, que seja feliiiiz, quem souber  o que é o beeemm ♫

Eu não sei vocês mas eu adoro essa época do ano. Adoro as luzes, a agitação, as pessoas queridas, as férias, ahhh o Natal!
Já fazem vários dias que montei minha árvore de Natal, pra ser sincera 1 mês, oi?
No final de novembro lá estava ela já toda linda para atrair olhares das visitas e suspiros meus. Eu adoro ver que eu ainda tenho as mesmas sensações de quando eu era criança quando chega o Natal, e eu espero nunca, nunquinha mesmo perder isso.
Essa árvore eu e meu namorado compramos no ano passado, foi um sonho realizado ter uma árvore de Natal maior que eu. rs
E pela segunda vez e com muita empolgação eu e meu namorado a montamos com todo carinho.





E vocês? Já estão com árvore de Natal montada? :)

Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentar. (: