Natal na minha cidade

01:37

Ontem eu e meu namorado fomos no centro da nossa cidade dar uma voltinha (vida de interior).
E eu ainda não tinha reparado o quanto a decoração de Natal da minha cidade está linda, fiquei maravilhada com a decoração da igreja central, e quero compartilhar algumas fotos com vocês...





Esses enfeites nas árvores da praça são uma graça! Quero uma árvore assim no meu quintal a g o r a! Como faz? hahaha


Essa árvore de luzes que foi feita esse ano é pra lá de linda, pena que minha máquina não conseguiu capturar a real beleza dela ):  


Faltou uma foto da fonte que tem no meio da praça e que nessa época do ano fica mais linda ainda, mas a bendita estava desligada e toda apagada (chateada) ):
Apesar dos apesares eu amo minha pequena cidade de Americana, aliás, de pequena ela não está tendo mais quase nada.

Mas como está o Natal ai na sua cidade? Tudo lindo, tudo pronto pra chegada da neve (sonho)? hahah

Beijos!
Ingridy Aguiar

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que fofas as fotos! A decoração está linda linda mesmo!! Vou colocar o link lá no post na quinta-feira! Obrigada por compartilhar!!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bom?! Que linda a decoraçãao!
    Segui seu blog :) Se quiser me seguir tbm, o blog eh novo ainda, criei esses dias e seria bem legal se voce desse uma olhada nele e quem sabe me seguir de volta :D
    http://beijinhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. (: