DIY: Pulseira fácil

13:55

Esse DIY é muito amor, e agora não quero mais parar de fazer pulseiras. rs


Sabe fazer trança? Então é só acompanhar o DIY completo aqui.

E aqui está as minhas crias ♥

Fica muita fofa gente. Eu amei!
Os materiais necessários vocês encontram em qualquer lojinha de peças para montagem de bijoux.
Eu comprei na Bom Chic Bijouteria, fica na rua Heitor Penteado, 135 - Centro de Americana-SP, lá você pode falar com a Amanda, ela te ensina a fazer alguns modelos de pulseira na hora, é só comprar o material.  Aquela com pedras branquinhas ali em cima eu que fiz também, e foi ela que me ensinou ♥

Beijos!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Queria conseguir fazer essas pulseirinhas, mas só de olhar o tutorial acho impossível :/ ahuahuahua
    Adorei seu blog!

    http://camilisses.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Não é tão difícil como parece, é só encaixar a misanga na trançinha, na pratica é facil.

      Beijos!

      Excluir
  2. Queria ter paciencia e encher minha caixinha de mil pulseiras fofas como essa! ahuauhahu e acabei de detectar uma blusa igual a minha ali na foto o/

    Beijos,
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir
  3. Está rolando uma blogagem coletiva de looks no meu blog com direito a sorteio para quem fizer parte, passa lá para conferir!

    Feliz dia da mulheres!

    :D

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. (: