Gordice - Gordão Lanches

00:14

Dias atrás me perdi da rotina de tentar ser saudável. Na verdade desde que entrei na academia tenho tentado me manter longe das gordices, mas é difícil como todos já sabem.

Decidi voltar em um lugar que tinha ido apenas com um daqueles cupons de desconto comprado em um site de compra coletiva. (quem nunca?)
O lugar se chama Gordão Lanches, já dá pra perceber a gordice desde o nome. Lá o ambiente é muito agradável e eu adoro essa decoração retro. ♥
O atendimento é rápido mesmo em dias mais movimentados, os funcionários são bem simpáticos e os lanches completamente deliciosos. Já virou um dos meus lugares preferidos para comer aqui na minha cidade.



E é isso, se você for minha conterrânea e ainda não conhece fica a dica, ou se algum dia estiver por perto já sabe.

Endereço:
Av. Brasil, 1910 BAIRRO Frezzarin - Americana-SP
Diariamente a partir das 17:00 Disk entregas: 3407.7539

OBS: Esqueci de tirar uma foto do principal, o lanche. Não me julguem estava com fome, tipo muita.

Beijos!
Ingridy Aguiar.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentar. (: