As ruas falam

20:39

Meu computador ficou pronto, mas boas ideias e a criatividade não. Então o jeito hoje é indicar uma página no Pinterest que adoro, a InspirationPage. Têm vários painéis lindos e inspiradores, desde decoração até um só de frases significativas encontradas pelas ruas, que se chama "As ruas falam", que é um dos meus preferidos. Eu convido vocês a conhecer e seguir, pois eu particularmente passo horas por lá.



                                     
     

Ah eu também tenho um Pinterest, aqui. (Não é tão bom quanto o InspirationPage, mas quem sabe um dia? hahah oi?)

Beijos!
Ingridy Aguiar.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei! Nunca tinha reparado ou visto por esse ângulo as ruas :)
    bjs e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. (: