Era uma vez uma jaqueta jeans

16:23

Essa coisa de reformar e construir minhas próprias roupas virou um vício. Dia desses vi um colete jeans em uma loja e passei vários dias o desejando, o problema era o preço, e me recuso a pagar R$ 69,90 em um pedaçinho de jeans.

Então o jeito foi improvisar, ou como eu sempre falo DMP (dá meus pulos) pra poder ter um curinga desses no meu guarda roupas. Hoje passei em um brechó e comprei uma jaqueta jeans por R$ 10 reais e trouxe feliz da vida pra casa, e então foi só colocar a mão na tesoura arregaçar as mangas (ou nesse caso arrancá-las). 


                                                                    Antes                                                                                                      Depois          

Se você também quiser fazer é bem simples:
  • Tirei as mangas da jaqueta, no meu caso cortei bem rente a costura da manga.
  • Usei tachinhas na gola e no bolso. Caso você queira saber onde comprar tachinhas aqui tem.
  • E desfiei o colete em alguns lugares. Se não souber como desfiar jeans aqui tem um vídeo ensinando.
  • E só.


Adorei meu colete ♥

OBS: Se o jeans for muito velho cuidado na hora de desfiar para não ficar feio.

E vocês também gostam de dar cara nova para suas roupas?

Beijos!
Ingridy Aguiar

You Might Also Like

3 comentários

  1. tbm fiz isso com uma jaqueta minha rs, mas coloquei spikes dourados na gola.

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei !! Ficou perfeito!
    beijocas

    www.blogtrendices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!!! minha prima fez o mesmo numa jaqueta e eu tô pra fazer igual quando catar alguma num brechó <3

    Beijos,
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. (: